TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Como faço para trocar o meu produto?
Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 2219-1376 ou por e-mail, através do e-mail atendimento@ilpet.com.br, e informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.
Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Na Ilpet, a primeira troca é grátis. Todas as despesas são por nossa conta!
Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, a Ilpet se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.
Como faço para devolver o produto que quero trocar?
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pela Ilpet e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca.
O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Sem embalagem;
- Em embalagem aberta ou avariada;
- Sem nota fiscal.
Como escolher um produto para a troca?
Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:
- Receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias úteis ou,
- Receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.
Qual é o prazo para troca?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto.
Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta/entrega do item. Em geral, o prazo para coleta é de até 3 (três) dias úteis após a solicitação de retirada do produto. O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.
Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site.
Como trocar um produto com defeito?
Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 2219-1376 ou por e-mail, através do e-mail atendimento@ilpet.com.br, e informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).
Como acompanho as minhas trocas?
Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 2219-1376 ou por e-mail, através do e-mail atendimento@ilpet.com.br. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).
Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com Central de Atendimento por meio do telefone (11) 2219-1376 ou por e-mail, através do e-mail atendimento@ilpet.com.br. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).
Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?
Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 2219-1376 ou por e-mail, através do e-mail atendimento@ilpet.com.br e informe o número do seu pedido. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).
Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 2219-1376 ou por e-mail, através do e-mail atendimento@ilpet.com.br, e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Sem embalagem;
- Em embalagem aberta ou avariada;
- Sem nota fiscal.
O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.
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