Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Cartões de Crédito: Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito em até 2x sem juros, e acima de duas vezes com juros da operadora, com parcela mínima de R$ 70,00.
Se preferir, poderá optar pelo pagamento à vista via Pix, ou via boleto bancário.
Qual o prazo para a aprovação do pagamento?
As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 48h.
Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A Ilpet será notificada e sua compra será liberada em até 48h após confirmação do pagamento.
E se meu pagamento não for aprovado?
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra na Ilpet.
Como faço para imprimir a 2ª via do boleto bancário?
Você poderá imprimir a 2ª via do boleto bancário através do link “Meus Pedidos”. No painel, você terá acesso a todo seu histórico. É só clicar em “Detalhes” do pedido desejado e depois em “Imprimir Boleto”. Lembre-se de pagá-lo dentro do prazo de vencimento de 2 (dois) dias úteis, caso contrário o seu pedido será automaticamente cancelado.
Consigo alterar a data de vencimento do boleto?
Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.
Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 2219-1376 ou por e-mail atendimento@ilpet.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis.
Rações de todas as marcas com entrega expressa para toda zona sul de São Paulo. Rações e artigos para cães e gatos, com disk entrega para toda a região. Temos ração Premiatta, Golden Cães, Golden Seleção Natural, Premier Raças Específicas e toda linha de ração Royal Canin para Gatos e Cães. Artigos para aquarismo, rações para peixes. Pet Shop no Ipiranga com itens de qualidade e ótimos preços.